Toni Nadal não se chateia com McEnroe: 'Não me faço responsável por suas vitórias e nem derrotas'

MatériaMais Notícias

da wazamba: Toni Nadal, tio e técnico de Rafael Nadal desde que o espanhol foi formado, não ficou irritado com as palavras do dono de seteGrand Slams, o americano John McEnroe que sugeriu queRafael Nadaltrocasse o “maldito” do treinador após a queda emWimbledon.

continua após a publicidade

da fazobetai: “Não creio que Rafael esteja cansado, creio que ele vai bemjogandoe mantém a ilusão para voltar a estar acima. Aspiramos voltar a ser competitivos em grandes torneios”, disse Toni ao Mallorca Esports.

“Voltamos a treinar nesta terça. A partir de agora poderemos somar, mas o importante é sermos competitivos. O objetivo é estar entre os oitoprimeirosno fim do ano e jogar o ATP Finals”, seguiu.

continua após a publicidade

Sobre os comentários de McEnroe ele disse: “Não fiquei mal com as palavras de McEnroe e se chegou o momento de mudar de treinador, é o Rafa que vai tomar essadecisão. Tenho uma boa relação com ele. Se Rafa acreditasse que uma mudanças de técnico seria melhor, o faria”.

“Eu nunca me fiz responsável por suas vitórias e tampouco por suas derrotas. É preciso aceitar aresponsabilidade. Temos um estilo de jogo que é preciso se adaptar às novas situações, mas agora não podemos jogar comoAndy MurrayouDavid Ferrer”.

continua após a publicidade

You may also like...