Lucas Paquetá projeta 'jogo histórico' entre Brasil e Argentina e fala sobre voltar ao Maracanã: 'Segunda casa'
MatériaMais Notícias
da marjack bet: A decisão da Copa América, entre Brasil e Argentina, terá um sabor ainda mais especial para Lucas Paquetá,que “retoma” ao Maracanã neste sábado (10), às 21h. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (8), o meia não escondeu a dimensão da final para sua carreira.
> Brasil e Argentina: quem é o melhor, posição por posição?
RelacionadasSeleção Brasileira‘Disputar uma final pela Seleção contra a Argentina nos deixa lisonjeados’, diz Everton CebolinhaSeleção Brasileira08/07/2021Seleção BrasileiraTítulo com o time B! Lembre os jogadores do Brasil x Argentina do gol de Adriano na final da Copa América de 2004Seleção Brasileira08/07/2021VascoRicardo Graça, do Vasco, se emociona com convocação para a Seleção Olímpica: ‘Ápice da minha carreira’Vasco08/07/2021
da luck: – Brasil e Argentina tem um peso grande e por ser uma decisão de Copa América vai ganhar uma proporção maior ainda. Para mim, vai ser um jogo histórico, espero vencer e conquistar esse título – declarou.
O atleta falou sobre a sensação de regressar ao Maracanã,onde deu seus primeiros passos ao defender o Flamengo.
– A melhor possível. É um lugar onde me sinto em casa, conheço cada parte daquele campo e fui muito feliz. Mesmo as pessoas falam: “ah, você não ganhou tanta coisa com o Flamengo”. Mas fui muito feliz ali dentro. O Flamengo me acolheu muito. Espero mais uma vez ser feliz ali dentro (no Maracanã) e conquistar o título – disse, ressaltando:
– O Maracanã é a minha segunda casa, assim como o Flamengo foi minha casa. É muito bonito, para mim o melhor estádio do mundo. A falta de público interfere. Tudo que temos de fazer contra a Argentina é voltar nossas atenções para o campo – completou.
Em seguida, Paquetá destacou o fato de estar em ascensão com a equipe canarinha.
– Estou feliz pelo meu momento. Batalhei muito e estou agora podendo vivenciar. jogar com o Neymar também me dá uma tranquilidade enorme – disse.
O Brasil enfrenta a Argentina às 21h e busca o seu decacampeonato sul-americano.