Inter planeja trazer ídolos campeões mundiais para sair da crise

MatériaMais Notícias

da prosport bet: Os dez jogos sem vitória, marca negativa atingida na última quarta-feira, farão com o que Internacional promova mudanças em seu departamento de futebol. De acordo com a “Rádio Gaúcha”, a ideia do presidenteVitório Piffero é contratar Tinga, Iarley e Bolívar,ídolos da equipe campeã do mundo em 2006.

Esta deve ser a principal medida do clube para sair da crise que passa atualmente. No Campeonato Brasileiro, apenas três pontos separa o Colorado, que somou dois pontos nos últimos 30 em disputa, da zona do rebaixamento.

Apesar da péssima fase,Piffero garantiu que apenas odepartamento de futebol mudará. Com isso, o técnico Falcão, recém-contratado, permanecerá no comando.

– Estamos em 14º lugar. A situação está ruim. A história recente está ruim. Vamos buscar reverter esta sequência atual. Estamos longe ainda, mas estamos preocupados. A torcida esta preocupada. Estamos mudando. Vamos acrescentar a diretoria de futebol para mudar essa situação – disse o mandatário, complementando:

– O Falcão continua. Estou definindo a nova composição da diretoria de futebol – disse.

RelacionadasBrasileirãoQuem foi o Cara da 18ª rodada do Brasileirão? Vote em duelos!Brasileirão05/08/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de Cruzeiro 4×2 InternacionalFutebol Nacional05/08/2016BrasileirãoCom Rafael Sóbis inspirado, Cruzeiro vence o Internacional de viradaBrasileirão04/08/2016

da supremo: A emissora afirma que a primeira decisão de Piffero deve ser a opção porPedro Affatato no cargo de vice-presidente de futebol – que está sendo acumulado pelo presidente, desde a saída deCarlos Pellegrini, na última semana.

Comissão formada por ídolos

A princípio, a ideia é fazer com que os cogitadosTinga, Iarley e Bolívar formem uma comissão gestora, trazendo uma linguagem mais próxima ao jogador no ambiente do elenco gaúcho.

Tinga foi sondado em outra oportunidade, mas recusou a proposta. Iarley, por sua vez, já trabalha no Inter como gerente de futebol das divisões de base.Também cotado, Bolívar teria que abrir mão do ramo empresarial, onde está há pouco tempo, caso queira aceitar o iminente convite.

You may also like...