Filho de 12 anos processa Bruno e pede valor milionário, diz site
MatériaMais Notícias
da apostaganha: O filho do ex-goleiro Bruno, Bruninho, está sendo representado pela avó materna, mãe de Eliza Samudio, em um processo na6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul que pede pensão até os seus 26 anos de idade e indenização imediata no valor de R$ 6 milhões. A informação é do Notícias da TV.
RelacionadasFora de CampoLuva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencerFora de Campo15/09/2022Fora de CampoJustiça determina prisão do goleiro Bruno por atraso na pensão alimentíciaFora de Campo11/08/2022Fora de CampoJuiz determina prisão do ex-goleiro Bruno por dívida de pensãoFora de Campo27/05/2022
da bet sport: + Flamengo quer “supercontratação” em caso de Mundial, Thiago Neves pode voltar ao Fluminense… o Dia do Mercado!
A mãe de Eliza Samudio chegou a pedir a prisão de Bruno pelo não pagamento de pensão alimentícia. O jogador chegou a fazer uma vaquinha para arrecadar o valor devido, mas a Justiça não cumpriu o mandato por um oficial que não tinha competência para cumpri-lo.
A defesa de Bruno alegou que o pedido é indevido segundo a atual condição financeira do ex-atleta. Ele ainda pediu tutela antecipada para impedir penhora de bens alegando que não tem mais nada que possa ser leiloado.
-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.
O juiz Daniel Della Ribeiro não aceitou o pedido da defesa do Bruno e intimou que Bruno junte testemunhas para provar sua tese. O mesmo já foi feito pela avó do menino.
– No mais, intime-se a parte requerida para que, no mesmo prazo, junte aos autos todos os documentos que entender necessários ao deslinde do feito, sob pena de preclusão e perda da prova – diz trecho do documento que corre em segredo de Justiça.