Casagrande questiona candidatos que disputam o segundo turno para prefeitura de São Paulo sobre projetos para dependentes químicos

MatériaMais Notícias

da casino: O comentarista Walter Casagrande questionou nesta tarde os candidatos Bruno Covas e Guilherme Boulos, que se enfrentam no segundo turno das eleições para prefeitura de São Paulo, sobre projetos para ajudar dependentes químicos. Em sua rede social, Casão fez dois posts marcando os candidatos falando de sua internação por dependência e perguntando sobre tratamentos.

RelacionadasListasO coração dos eleitos! Saiba os times dos novos prefeitos em grandes cidadesListas16/11/2020Fora de CampoE(L!)EIÇÕES-2020: Bandeira, Dinamite, Diego Hypólito…: veja quem não conseguiu se eleger!Fora de Campo16/11/2020Fora de CampoE(L!)EIÇÕES-2020: Braz vereador no Rio, Kalil reeleito em BH… Veja quem do esporte foi bem nas urnas!Fora de Campo16/11/2020

da roleta: – Olá, Guilherme Boulos,beleza? Sou dependente químico em recuperação e para isso fiquei internado um ano. Sei que os tratamentos eficazes são caros e nem todos têm essa condição. Você tem algum projeto para ajudar os dependentes químicos, principalmente os da Cracolândia? Obrigado – postou em sua conta no Twitter, fazendo a mesma pergunta em seguida ao tucano Bruno Covas.

Bruno Covas (PSDB) teve 32,85% dos votos no primeiro turno. Já Guilherme Boulos (PSOL) teve 20,24%. Votação do segundo turno ocorrerá no dia 29.

You may also like...