Cormier e Lesnar trocam empurrões e se desafiam após o UFC 226; assista

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: Realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), o UFC 226 ficou marcado por um momento inusitado já após o seu término. Vencedor contra Stipe Miocic na luta principal do evento, onde se tornou dono de dois cinturões simultâneos da organização, Daniel Cormier, em entrevista pós-luta, lançou um desafio a Brock Lesnar, astro do WWE e ex-campeão peso-pesado do Ultimate. O gigante, que estava na platéia, então subiu ao cage e, a partir disso, os dois lutadores começaram a trocar provocações e empurrões, em um cenário semelhante ao que é visto no WWE, evento que é conhecido por suas lutas e cenas coreografadas.

Após todo o ocorrido, ficou claro que a tendência é que o agora campeão peso-pesado Cormier defenda seu título justamente contra Brock Lesnar. De acordo com informações do repórter Jeremy Botter, já existia a confirmação que o vencedor de Cormier x Miocic enfrentaria Lesnarno UFC 230, que deve acontecer no dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Eu fui peso-pesado por muito tempo e deixei a divisão antes de saber o que eu poderia me tornar. Agora, sei a resposta, eu sou o novo campeão! No nosso estudo, nós sabíamos que Miocic iria sair dos clinches com as mãos baixas, então eu trabalhei nisso. Passei o camp inteiro nocauteando meus companheiros de treino e hoje pude fazer isso no octógono. Eu tenho 39 anos de idade e fui o segundo por muitas vezes, mas hoje consegui tudo o que eu sempre quis. Agora, tem um cara que eu conheço faz muito tempo. Nunca pensei que eu lutaria com ele. Ele é outro wrestler, outro All-American, e Brock Lesnar, você pode me empurrar agora e ir dormir depois”, disparou Cormier.

– Cormier, eu vou te pegar, seu filho da p***” – rebateu o veterano Lesnar.

Já na coletiva de imprensa pós-evento, Dana White reforçou o que aconteceu no cage e confirmou que a expectativa é que a luta entre Cormier e Lesnar realmente se concretize, sem confirmar data e nem local.

– Nós, definitivamente, vamos fazer Cormier contra Lesnar acontecer – disse.

Sem lutar pelo Ultimate desde 2016, quando, inicialmente, derrotou Mark Hunt no UFC 200, Brock Lesnar foi flagrado em exame antidoping realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e teve seu triunfo transformado em “No Contest” (sem resultado). No entanto, ainda segundo informações de Botter, o americano teria voltado ao quadrode lutadores testados pela USADA em sigilo, com tal informação não podendo ser vista no site do órgão. Teoricamente, Brock ainda teria seis meses de suspensão a serem cumpridos, no entanto, com a situação atual, não se sabe quanto tempo de “gancho” o ex-campeão ainda tem para respeitar.

Veja a confusão:

RelacionadasLutasVídeo: Paulo Borrachinha dá show, nocauteia Hall e segue invicto; vejaLutas08/07/2018

You may also like...